Tecnico/A Administrativo/A
Empresa A Serlima Integrated Services é uma empresa especializada na prestação de serviços a todas as áreas de negócio do Grupo Serlima, enquadrada no conceito de serviços partilhados. Descrição O/a colaborador/a ficará responsável pelo processo administrativo de admissão e cessação do trabalhador. Assegurar um atendimento eficaz aos colaboradores, elaborando mapas e outros documentos legais no âmbito dos RH e demais tarefas inerentes a função. Requisitos - Licenciatura/Formação em RH ou similares (preferencial); - Conhecimento em processamento salarial (valorizado); - Conhecimentos sólidos de legislação laboral; - Domínio de ferramentas informáticas (Excel, Outlook, entre outros); - Gosto pelo trabalho em equipa; - Dinamismo e proatividade; - Forte sentido de responsabilidade e compromisso; - Disponibilidade imediata. Oferta - Contrato de trabalho - Remuneração compatível com a função; Se tem interesse na função, envie o seu CV para: *
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Serlima Integrated Services Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 4. 2025
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