Técnico/a ADMINISTRATIVO/A (Ramo Automóvel) - Loures
Estamos a recrutar Assistentes Administrativos para Concessionário Automóvel em Loures:
Função
· Gestão da área administrativa interna (faturação mensal da entrada de viaturas, controlo das faturas que vão para a contabilidade, envio de ficheiros para as finanças, recolher documentos para crédito automóvel, contacto com entidades bancárias para carregamento dos financiamentos, explicar contratos, gestão dos stocks de automóveis e das peças na oficina, gestão de recursos humanos e gestão dos processos;
· Atendimento telefónico;
· Recolha de viaturas e eventual entrega de viaturas a clientes;
· Outras tarefas inerentes à função.
Horário e local de trabalho:
Flexibilidade de horários das 10h00 às 19h30 de 2ª a 6ª feira (disponibilidade para alguns sábados de manhã)
Local de trabalho: Loures
Requisitos
· 12º ano mínimo ou licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou outras áreas similares;
· Preferencial com experiência na área administrativa ou Recém Licenciados na área de Gestão ou similares;
· Com carta de condução;
· Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Exel, Word e Power
Point);
· Disponibilidade para trabalhar em full time na zona de Loures.
Condições
· Contrato de trabalho com perspetiva de continuidade, em empresa de prestígio no seu setor de atuação;
THE BRIDGE – TRABALHO TEMPORÁRIO Success through People
As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 15 dias úteis.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 900, 00€ - 950, 00€ por mês
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: EGOR Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!