Técnico/a de Apoio ao Cliente e Gestão de Reclamações
A Randstad Professional Talent Solutions, unidade especializada do Grupo Randstad, está a recrutar um(a) Técnico/a de Apoio ao Cliente e Gestão de Reclamações para integração num projeto temporário de 1 mês (existe possibilidade de renovação, visto
- se de uma substituição por baixa médica) na região de Sintra (Linhó).
Se procuras uma experiência enriquecedora numa empresa dinâmica e inovadora, esta é uma excelente oportunidade para desenvolveres as tuas competências numa equipa em crescimento.
Responsabilidades chave
- Gestão de reclamações de clientes da área alimentar e não alimentar: contato com clientes e fornecedores, e informar compradores.
- Apresentar soluções adequadas a cada caso, garantindo a satisfação do cliente.
- Adaptar a linguagem e o tipo de suporte às necessidades de cada caso, nomeadamente à personalidade e conhecimento histórico do cliente.
- Informar e solicitar apoio à área de gestão de crises (dep. Qualidade e Sustentabilidade) em situações críticas, para responder assertivamente a reclamações delicadas.
Competências
- Formação superior, preferencialmente na área da qualidade alimentar (Tecnologia Alimentar, Engenharia Alimentar, Engenharia Química, Nutrição, Biologia).
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita, fluente, empática e adequada a cada situação e cliente, e elevada capacidade de cooperação com stakeholders.
- Domínio da língua inglesa (oral e escrita).
- Capacidade de gestão dos processos de trabalho: planejamento, organização e priorização de tarefas.
- Dinamismo e proatividade.
- Capacidade de tomar decisões, demonstrando iniciativa e responsabilidade.
Principais benefícios
Contrato temporário de 1 mês com Randstad, proporcionando experiência prática num ambiente profissional sólido e estimulante (possibilidade de renovação). Remuneração base: 1071, 43€; Subsídio de alimentação: 9, 60€/dia; Oportunidade de ganhar experiência numa marca de referência, impulsionando futuras oportunidades na área.
Pronto(a) para o próximo desafio?
Candidata-te e
- te a uma equipa que valoriza o rigor, a criatividade e o trabalho em conjunto!
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as
- vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os consultores de recrutamento.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Sintra
Sintra, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 12. 2025
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