Técnico/A De Operações
Somos uma empresa 100% portuguesa, especializada em Recrutamento e Gestão de Talento na área das Tecnologias de Informação. Desde 2012, atuamos com foco em dois modelos principais: Outsourcing e Recrutamento Direto. Trabalhamos com clientes de diversos setores, com projetos tecnológicos em Lisboa, Porto, e além-fronteiras – desde iniciativas nacionais, passando por modelos nearshore, e projetos internacionais. Na Think Attitude, não procuramos apenas preencher vagas. Procuramos pessoas com talento, visão e atitude, que queiram fazer parte de projetos de elevado impacto tecnológico. O que mais valorizamos é estar ao lado dos nossos Thinkers. Por isso, garantimos um acompanhamento próximo e personalizado em todas as fases: desde a primeira entrevista, passando pelo processo de contratação, até à integração no projeto. Local: Lisboa
Horário: Regime H24 (três turnos rotativos: 08h-16h - 16h-00h - 00h-08h)Disponibilidade: Imediata
Sobre o Projeto:Integração numa equipa dedicada à monitorização das infraestruturas e edifício, assegurando o acompanhamento contínuo de ocorrências e o reporte estruturado de incidentes em ambiente operacional 24/7. Responsabilidades:Monitorizar sistemas e infraestruturas em tempo real; Registar e reportar incidentes e anomalias de forma estruturada; Manter contactotelefónico e por
- mail com diferentes equipas; Garantir o cumprimento rigoroso dos procedimentos e regras de segurança; Assegurar a continuidade do serviço sem interrupções; Apoiar a coordenação de intervenções e comunicar de forma eficaz entre turnos. Requisitos12. º ano de escolaridade (mínimo obrigatório); Boa comunicação(verbal e escrita); Competências informáticas básicas; Maturidade, sentido de responsabilidade e postura profissional; Capacidade paratrabalhar em regime de turnos rotativos (H24). 
- Informações detalhadas sobre a oferta de empregoEmpresa: Think Attitude Localização: Lisboa 
 Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 31. 10. 2025 
 Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
