Técnico/A Gestão Cliente E Informação (M/F/D)
Técnico/a Gestão Cliente e Informação (m/f/d), Lisbon
Companhia de Seguros Allianz Portugal S. A.
Descrição do cargo
Na Allianz Portugal, somos movidos pelo objetivo comum de cuidar do amanhã, oferecendo proteção às famílias, promovendo uma cultura de inclusão e sustentabilidade.
Responsabilidades:
- Analisar e responder a pedidos de informação de clientes, terceiros e intermediários, esclarecendo dúvidas sobre apólices e procedimentos.
- Gerir processos relacionados com contratos de seguros, incluindo pedidos de simulação, realização de simulações e emissão de contratos, conforme regras estabelecidas.
- Garantir altos níveis de serviço na resposta às solicitações.
- Oferecer um atendimento de qualidade a clientes, terceiros e intermediários.
Requisitos:
- Boa capacidade de análise, interpretação e comunicação escrita.
- Orientação ao cliente.
- Domínio do Office 365 e da língua portuguesa.
- Conhecimento básico de inglês e ferramentas de IA.
- Competências de análise, resolução de problemas, trabalho em equipa, orientação a resultados, planeamento e organização.
Oferecemos:
- Modelo de trabalho híbrido com horário flexível.
- 25 dias de férias + 3 dias adicionais.
- Programa de ações e descontos em serviços parceiros.
- Infraestruturas com ginásio e espaço de refeições.
- Atividades de saúde e
- estar. - Oportunidades de carreira nacionais e internacionais.
- Integração na parceria oficial dos Movimentos Olímpico e Paralímpico.
- Reconhecimento como uma das melhores empresas para trabalhar.
Junte-se a nós e faça parte de uma empresa que valoriza a diversidade, inclusão e o desenvolvimento de seus colaboradores. Envie sua candidatura e venha cuidar do amanhã conosco.
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- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: TN Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 7. 6. 2025
Vaga de emprego atual
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