Técnico/A Superior De Assessoria De Gestão
Junta-te à Rota da NAV Portugal…
Na NAV Portugal, trabalhamos para garantir que os céus de Portugal são seguros, eficientes e tecnologicamente preparados para o futuro Neste enquadramento, a Direção de Operações da Região de Lisboa (DOPLIS) está a recrutar um/a Técnico/a Superior de Assessoria de Gestão para reforçar a sua missão de garantir a prestação dos serviços de navegação aérea na FIR de Lisboa, assegurando os mais elevados padrões de segurança (safety & security) e eficiência, em conformidade com as normas e regulamentos nacionais e internacionais.
O que esperamos…
És o candidato ideal para ingressar a equipa de Assessoria de Gestão da DOPLIS, se te revês nas áreas de intervenção desta função:
Comunicação e Apoio Estratégico:
- Representar a Direção em grupos de trabalho internos de natureza não operacional, assegurando a articulação eficaz com as diferentes áreas da empresa;
- Analisar pareceres técnicos de índole regulamentar e operacional, apoiando a Direção na avaliação de impactos e na definição de posicionamentos estratégicos;
- Preparar conteúdos para reuniões internas, eventos institucionais e comunicações estratégicas da Direção, garantindo clareza, consistência e alinhamento com os objetivos organizacionais;
- Colaborar na elaboração de estudos económicos e na produção da documentação anual associada ao Plano Previsional de Recursos Humanos da empresa.
Acompanhamento Contratual:
- Acompanhar a execução dos contratos sob responsabilidade da Direção, monitorizando prazos, obrigações contratuais, entregáveis e processos de renovação;
- Assegurar a atualização permanente da base de dados contratual, promovendo o controlo documental e a rastreabilidade da informação;
- Apoiar a elaboração de peças contratuais, propostas de adenda, pareceres técnicos e relatórios de acompanhamento contratual;
- Articular com as áreas jurídica, financeira e outras áreas transversais, garantindo a conformidade com os normativos internos e legais aplicáveis.
O que procuramos …
- Formação académica de nível Superior em Gestão e Organização de Empresas ou Direito (com grau académico e diploma reconhecido em Portugal);
- Experiência profissional, mínima de 3 anos, em funções enquadradas no conteúdo funcional definido;
- Conhecimentos e/ou experiência profissional de Contabilidade, Gestão Orçamental e Controlo Financeiro;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, nomeadamente das ferramentas Excel da Microsoft;
- Conhecimento dalíngua inglesa ao nível da compreensão e expressão escrita e oral.
Valorizamos:
- Experiência profissional no Setor Aeronáutico.
Na NAV acreditamos que a diversidade cria valor e que fortalece as relações e a cultura da Empresa e por isso fomentamos a igualdade de oportunidades e de tratamento das pessoas independentemente do género, idade, religião ou crença, diferentes capacidades, orientação sexual, ideologia política, raça ou etnia.
O que oferecemos…
- Excelente oportunidade de integração numa empresa estável e numa área estratégica para a empresa;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Enquadramento numa carreira sólida com possibilidade de evolução contínua;
- Benefícios em vigor para todos os colaboradores NAV.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: NAV PORTUGAL Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!