Técnico Administrativo de Backoffice
A Synchro by Egor
- se a recrutar Técnico Administrativo de Backoffice para empresa cliente localizada na zona de Lisboa.
Função
- Identificação e classificação dos pagamentos/transferências e depósitos efetuados pelos clientes nas contas bancárias da empresa de acordo com o manual de procedimentos;
- Alocação dos recebimentos efetuados pelos clientes de acordo com o manual de procedimentos;
- Processo de averbamento de final de viaturas para transferência de propriedade da viatura para o cliente de acordo com o manual e procedimentos;
- Receção / Expedição de correio devolvido;
- Atendimento e esclarecimento de questões relacionadas com a gestão dos contratos de financiamento da empresa de acordo com o manual de procedimentos;
- Chamadas efetuadas para esclarecimentos adicionais e inquéritos de satisfação.
Horário e Local de Trabalho
- Horário entre as 09h e as 18h;
- Segunda-feira a
- feira, folgas fixas ao sábado e ao domingo; - Sintra.
Requisitos
- Experiência em funções semelhantes (obrigatório);
- Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano (obrigatório);
- Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel, Power-Point);
- Capacidade de seguir manuais de procedimentos e normas internas;
- Organização e capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Capacidade de trabalhar por procedimentos e cumprir prazos;
- Disponibilidade imediata para inicio de funções.
Oferecemos
- Contrato de trabalho;
- Regime Hibrido (2 dias em teletrabalho e 3 dias na empresa);
- Remuneração base + Subsídio de Alimentação, pago em cartão refeição.
Synchro by Egor Lisboa
Success through People
#Synchro
Sul
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Synchro by egor Localização: Sintra
Sintra, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!