Técnico Administrativo de Contabilidade (M/F/N)
O grupo AP Hotels & Resorts procura profissional administrativo para a o departamento de Serviços Partilhados na zona de Albufeira
Principais Responsabilidades
- Registo e controlo de faturas de ativos fixos;
- Elaboração e atualização de fichas de imobilizado;
- Registo de aquisições, transferências e abates de ativos;
- Apoio na preparação dos mapas de depreciações/amortizações;
- Reconciliação e análise das contas de imobilizado;
- Controlo dos Investimentos/obras;
- Preparação, controlo e execução de pagamentos (tesouraria);
- Apoio aos fechos contabilísticos mensais e anuais no âmbito do imobilizado e tesouraria;
- Realização de outras tarefas de suporte administrativo;
Requisitos Obrigatórios
- 12º ano concluído (licenciatura em Contabilidade/Gestão é valorizada);
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares, preferencialmente com ativos fixos e tesouraria;
- Domínio do sistema contabilístico Primavera;
- Elevado rigor, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade;
- Capacidade de organização e de cumprir prazos exigentes.
O que oferecemos
- Contrato de trabalho a tempo inteiro, com perspectiva de integração na empresa;
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
- Formação interna contínua.
Vamos ser naturalmente distintos juntos? Contamos consigo na AP Hotels & Resorts!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: AP Hotels & Resorts Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 10. 2025
Vaga de emprego atual
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