Técnico administrativo e gestão RH
A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã está a recrutar um(a) técnico administrativo e gestão RH
Condições: contrato de trabalho a tempo inteiro e horário flexível
Local: sede da entidade em Lisboa (regime híbrido – 50% presencial e 50% teletrabalho)
Área de atuação: serviços de gestão de RH e assessoria fiscal para empresas de origem alemã (outsourcing)
Principais responsabilidades:
-Suporte administrativo no processamento mensal de Salários;
-Suporte administrativo na entrega das obrigações mensais - Segurança Social e IRS;
-Suporte administrativo na entrega das obrigações anuais: RU, Declarações de Rendimentos, Mod. 10
Perfil exigido:
- Experiência comprovada na área fiscal e RH – mínimo de 2-3 anos;
- Formação escolar compatível na área administrativa e/ou Gestão de RH
- Bons conhecimentos informáticos e no Primavera ERP v10 (fator muito valorizado);
- Conhecimentos de alemão e/ou inglês (falada e escrita);
- Capacidade de organização, planeamento e de resolução de problemas;
- Competências organizativas (Facilidade de comunicação, poder de iniciativa e capacidade de organização e método)
Oferecemos a oportunidade de crescimento profissional e integração numa equipa jovem e dinâmica.
Se estiver interessado(a), por favor envie o seu CV e carta de apresentação para : com a referência "técnico de administrativo/RH - Lisboa" no assunto do
- mail.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã / AHK Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!