Técnico Administrativo(a)
O GRUPO FAS é uma empresa fundada em 2017, especializada em construção, reabilitação e design de interiores no setor retalhista, escritórios e restauração e está neste momento a recrutar Técnico Administrativo (m/f) para integrar no Departamento Financeiro, RH e Administrativo no seu escritório em Lisboa.
Sobre a função
Procuramos um Técnico Administrativo dinâmico, organizado e com forte sentido de responsabilidade, para integrar a nossa equipa.
Esta função terá um papel transversal no apoio à Direção, aos departamentos de Recursos Humanos e Financeiro, bem como na gestão administrativa e operacional do espaço comum às empresas do Grupo.
Principais responsabilidades
- Gestão de espaços comuns e articulação de necessidades operacionais internas, designadamente: Gestão do economato, incluindo encomenda, recepção e controlo de materiais;
- Atendimento e recepção presencial/telefónica;
- Gestão da agenda e marcação de reuniões/serviços;
- Redação, tratamento e gestão de correspondência,
- mails; - Apoio em processos de compras, como pesquisa e contacto com fornecedores;
- Recepção, registo e controlo de despesas;
- Emissão Guias de Transporte
- Gestão, organização e arquivo da documentação administrativa da empresa (contratos, faturas, encomendas, entre outros);
- Outras tarefas administrativas de suporte às diversas áreas da empresa;
- Apoio ao Departamento de Recursos Humanos (ex. : redação de documentos, controlo e registos de assiduidade, férias, horas);
- Apoio ao Departamento Financeiro (ex. : validação de despesas, organização de comprovativos, controlo básico de custos);
- Realização de serviços externos sempre que necessário;
- Colaboração com diferentes áreas para assegurar o bom funcionamento das operações.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Grupo FAS Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 20. 11. 2025
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