Tecnico de Apoio à Gestao
Junta-te à nossa equipa!
Descrição da função:
Prestar apoio técnico aos órgãos de direção no exercício das suas competências, assegurando a execução de tarefas de gestão documental , administrativa e de secretariado bem como de atendimento e comunicação.
Entre outras,
- lhe:
Recepcionar, registar e organizaer o arquivo físico e/ou digital de documentos;
Elaborar, Rever e formatar minutas, ofícios, relatórios e outros;
Apoiar a tramitação de processos junto de entidades externas e controlar prazos;
Colaborar com os varios departamentos, assegurando o fluxo eficaz de informação;
Participar na melhoria contínua dos processos administrativos e de arquivo;
Assegurar o atendimento correto de clientes, parceiros e entidades públicas bem como a gestao eficaz do correio eletrónico.
Perfil:
Formação em área compatível;
Experiência profissional em funções administrativas entre 5 anos a 10 anos;
Valorizada experiência na área do imobiliário e em contexto de empresa ;
Conhecimento e fluência em língua inglesa ;
Capacidade de organização e gestão de prioridades bem como atençao ao detalhe;
Espírito de equipa e facilidade no relacionamento interpessoal;
Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (Office, plataformas de gestão documental).
Disponibilidade imediata ou a curto prazo;
Oferece-se:
Contrato de trabalho com perspectivas de carreira.
Vencimento competitivo de acordo com a experiência.
Formação continua.
Demais regalias em vigor na Empresa.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Alves Ribeiro, SA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 8. 2025
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