Técnico de Apoio ao Cliente - Francês (M/F) - Nível Nacional
A Fundação Eurofirms recruta Técnico de Apoio ao Cliente (M/F) para uma prestigiada empresa, a nível Nacional. As funções a desempenhar são as seguintes:
- Atender todos os tipos de contactos feitos pelo Cliente por voz,
- mail ou chat para negócios B2C ou B2B;
- Receber clientes e identificar as suas necessidades;
- Aconselhar clientes e potenciais clientes sobre produtos e serviços;
- Iniciar os clientes na arte da degustação de café e estimular a sua curiosidade sobre a nossa gama completa de produtos;
- Realizar uma análise inicial de falhas relatadas nas máquinas e orientar os clientes da forma mais eficaz possível para a Assistência Técnica;
- Maximizar a venda de todos os produtos Nespresso disponíveis (café, máquinas e acessórios).
Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela Lei n. º 4/2019, de 10 de janeiro e nas suas medidas de ação positiva, o presente anúncio de emprego é dirigido a pessoas portadoras com deficiência.
- Experiência de um ou dois anos em Atendimento ao Cliente (obrigatório);
- Domínio do Microsoft Office (Outlook, Power
Point, Excel. . . );
- Boas aptidões de relacionamento e comunicação;
- Vontade de aprender e atitude de jogador de equipa;
- Fortes habilidades organizacionais e de priorização para prosperar num ambiente dinâmico;
- Forte ética de trabalho e respeito são necessários.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Eurofirms Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!