TÉCNICO DE APOIO AO CLIENTE/ LOGISTICA
Pontinha, Portugal
Detalhes
Detalhes
Terás como principais responsabilidades:
- Atendimento e suporte ao cliente: Gerir contactos (telefone,
- mail, plataformas digitais), resolver reclamações e acompanhar entregas em tempo real;- Monitorização e melhoria de desempenho: Acompanhar KPIs e implementar ações corretivas;- Gestão de equipas e processos: Recrutar, formar e coordenar equipas, além de desenvolver e otimizar procedimentos;- Colaboração estratégica: Trabalhar com outras áreas (IT, Operações, Qualidade) e representar o departamento em reuniões com parceiros e clientes. Requisitos
- Mínimo de 3 anos de experiência em Customer Service, idealmente em logística, transportes ou
- commerce;- Experiência em coordenação ou gestão de equipas (valorizada);- Excelentes capacidades de comunicação e foco na resolução de problemas;- Perfil analítico, autónomo e com forte sentido de responsabilidade;- Domínio de ferramentas como Zendesk, Salesforce, G-Suite, Excel e plataformas de tracking;- Fluência em português e inglês (espanhol é valorizado). #J-18808-Ljbffr
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Multitempo Localização: Lisboa
Pontinha, Lisboa, PortugalPublicado: 27. 6. 2025
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