Técnico de Apoio ao Cliente
A Synchro by Egor
- se a recrutar
Técnico de Apoio ao Cliente
para colaboração com empresa cliente, na zona de Lisboa.
FUNÇÃO
- Resposta a pedidos de Clientes, Comerciantes e Utilizadores de todos os produtos que sejam endereçados a nível do back
Office; - Atendimento diário de chamadas recebidas na linha de Apoio ao Cliente e Comerciante;
- Tarefas administrativas de apoio ao departamento;
- Executar todos os processos internos definidos, de modo a garantir o melhor nível de qualidade nas atividades do departamento;
- Apoio ao restantes departamentos tendo em conta as principais necessidades e pedidos do Cliente.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
- Horário das 9h às 18h;
- De
- feira a
- feira; - Folgas fixas ao sábado e ao domingo;
- Lisboa – Regime Híbrido;
REQUISITOS
- Experiência de atendimento telefónico em ambiente Contact Center (obrigatório);
- Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º Ano (preferencial)
- Resiliente e capacidade para trabalhar sob pressão;
- Capacidade para comunicar em Inglês (escrito e oral);
- Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Capacidade de Organização e método e de trabalho em equipa.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho com continuidade;
- Vencimento base + Subsídio de Alimentação, pago em cartão;
- Regime de trabalho híbrido (12d por mês);
- Comparticipação passe social (até 120 mensais) ou lugar de garagem;
- 25 dias de férias (dia de aniversário + 1 wellbeing day + véspera de Natal ou Ano Novo, quando esses dias forem úteis).
Synchro Lisboa by Egor
Success through People
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Synchro by egor Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
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