Técnico De Apoio De Software – Francês
Procura um novo desafio como Técnico de Apoio, para o mercado francês?
A Evolve está a recrutar para um cliente de prestígio no setor do Marketing Digital com dispersão internacional e a apresentar soluções B2B. Gostaria de integrar uma empresa cuja missão é simplificar o processo de procura de fornecedores para empresas? Se tem gosto pelo contacto com o cliente, é uma pessoa enérgica e motivada, este desafio pode ser para si
Quais as tarefas a desempenha?
- Identificar e resolver incidentes;
- Efetuar a resolução remota de problemas com diagnóstico, análise e acompanhamento
- Gerir os pedidos dos clientes e direcioná-los aos respetivos técnicos;
- Apoiar os clientes durante todo o processo de resolução;
- Receber, qualificar e encaminhar chamadas e mensagens de correio eletrónico.
O que procuramos?
- Fluente/ nativo em francês e proficiência em português;
- Conhecimento de técnicas de secretariado e de receção de clientes;
- Capacidadede organização e de gestão das prioridades;
- Capacidadede resolução de problemas;
- Bons conhecimentos de ferramentas informáticas.
O que oferecemos?
- Contrato de trabalho direto com cliente;
- Salário competitivo com bónus;
- Trabalhar numa equipa motivada e
- sucedida;
- Benefícioscomo seguro de saúde, descontos e vales, entre outros;
- Possibilidade de regime híbrido.
Horário: Segunda a sexta, das 8h às 17h
Contatos:
Morada: Av. Duque de Ávila 104 A, Lisboa.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Evolve - Lisboa Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!