TÉCNICO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA AO CLIENTE
A New
Coffee. S. A. , uma empresa que se dedica à torrefação e comercialização de café, detentora das marcas A Caféeira, Caffècel, Sanzala, Novo Dia e Bogani, detendo ainda os direitos de exploração da Lavazza para o canal Ho
Re
Ca, pretende reforçar a sua equipa Comercial Food
Service de Lisboa, com a admissão de um(a) Técnico de Assistência Técnica ao Cliente - Lisboa & Margem Sul ( M/F/D).
Estamos inseridos num mercado dinâmico e competitivo, com fortes perspetivas de crescimento. Somos apaixonados pelo café e queremos partilhar essa paixão com todos aqueles que trabalham connosco, por isso, acima de tudo, queremos pessoas que sejam motivadas, proativas, dinâmicas e apaixonadas por café.
Reportando ao Diretor de Assistência Técnica, terá as seguintes responsabilidades:
- Diagnosticar problemas técnicos em clientes.
- Assegurar a assistência técnica a clientes, assim como instalações, desmontagens de máquinas de café e outros equipamentos e acessórios
- Efetuar pequenas manutenções e reparações de máquinas de café, máquinas de lavar a louça e moinhos nos clientes quando possível.
Requisitos:
- Valorizada experiência na reparação de máquinas de café e acessórios HORECA;
- Valorizado 12º Ano de Escolaridade com dupla certificação em mecatrônica, eletrónica, mecânica ou afins;
- Carta de Condução;
- Disponibilidade para deslocações;
- Residência Lisboa & Margem Sul (. . . ).
Perfil:
- Capacidade de relacionamento interpessoal;
- Capacidade de comunicação;
- Orientação para o cliente e para resultados;
- Capacidade de organização/planeamento:
Oferecemos:
- Ingresso num Grupo com fortes perspectivas de crescimento;
- Formação inicial e contínua;
- Acompanhamento e apoio permanente;
- Até 3 dias de férias adicionais;
- Seguro de Saúde e outros benefícios.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: NewCoffee Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!