Técnico de Atendimento ao Cliente
Descrição da Empresa
Somos a Delnext, uma empresa tecnológica especializada em transportes nacionais e internacionais. Contamos com uma equipa inovadora e dedicada, sempre a entregar resultados em tempo recorde. Nosso crescimento constante reflete nossa busca por talentos que façam a diferença e contribuam para nossa missão. Valorizamos liderança, proatividade, ownership, mentalidade de crescimento e senso de urgência. Gostaria de fazer parte do nosso time? Venha conosco! Delnext #expresstransport
Descrição da Função
Role: Atendimento, aconselhamento e apresentação de soluções aos clientes via email e telefone. Gestão de reclamações e incidentes relacionados a pedidos. Possibilidade de envolvimento em outros projetos conforme as necessidades da empresa e conhecimentos do candidato.
Qualificações: Fluência em duas línguas – português e inglês (eliminatório). Boa comunicação e facilidade de aprendizagem. Experiência em atendimento ao cliente (preferencial). Boas habilidades em informática. Iniciativa e espírito de liderança.
Oferta: Ser um grande impulsionador de crescimento em uma startup em rápida expansão. Trabalhar em um ambiente jovem, vibrante e dinâmico. Possibilidade de crescimento na carreira e de causar impacto. Benefícios como descontos para funcionários, seguro de saúde, acesso a academia e mais.
Local de trabalho: Presencial em Cacém (próximo ao Tagus Park). Segunda a
- feira, das 9h às 18h.
Localização
- Lisboa, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Delnext Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
Vaga de emprego atual
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