
Técnico de Back Office - Sete Rios [100-000499-1]
Procuramos um profissional para integrar, em regime presencial, uma empresa no setor financeiro. Se tens formação superior e experiência em funções similares, esta pode ser a oportunidade certa para ti. Principais Responsabilidades: • Execução e controlo de processos de registo em base de dados; • Execução e controlo dos processos de registo e liquidação de operações financeiras; • Gestão de arquivos relacionados com as tarefas acima; • Participação no desenvolvimento, implementação e manutenção de processos operacionais do departamento. Requisitos: • Formação a nível do ensino superior; • Experiência em funções administrativas ou similares; • Conhecimentos intermédios (B2) a inglês; • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; • Capacidade de organização, rigor e atenção ao detalhe; • Boa comunicação e espírito de equipa. O que oferecemos: • Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos, de 6 meses; • Horário: 2ªf a 6ªf das 9:00h às 18:00h; • Vencimento base de acordo com a experiência; • Subsídio de alimentação: 8€/dia em cartão refeição. Local de trabalho: Lisboa - Sete Rios Aproveita esta oportunidade e envia-nos a tua candidatura!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 27. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!