Técnico de Back Office
Na Ezpeleta transformamos a inovação e a qualidade em espaços únicos, sustentáveis e cheios de vida. Com 90 anos de história , continuamos a crescer a nível internacional, pelo que necessitamos de integrar na nossa equipa comercial um/a Técnico/a de Back Office que será fundamental para o reforço do nosso serviço e no acompanhamento dos nossos clientes.
Funções
Apoio integral ao departamento de vendas.
Atendimento e acompanhamento de clientes nacionais e internacionais.
Resolução de incidências e gestão de reclamações.
Elaboração de orçamentos e preparação de propostas comerciais.
Apoio na prospeção de mercado e no desenvolvimento de contas atuais.
Experiência:
Experiência mínima de 3/4 anos em funções de Back Office / apoio comercial.
Utilizador de Navision, Microsoft Dynamics Business Central / softwares semelhantes.
Inglês imprescindível (nível elevado, oral e escrito).
Francês valorizado.
Competências de comunicação, organização e atendimento ao cliente.
Uma atitude proativa, resolutiva e com iniciativa, que favoreça a retenção dos nossos clientes e o desenvolvimento de contas.
Oferecemos
Integração numa equipa dinâmica, internacional e em constante crescimento.
Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional.
Integração numa empresa consolidada no mercado.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
En Ezpeleta transformamos la innovación y la calidad en espacios únicos, sostenibles y llenos de vida. Con 90 años de historia seguimos creciendo a nivel internacional por lo que precisamos incorporar en nuestro equipo comercial un/a Técnico de Back Office que será clave en el fortalecimiento de nuestro servicio y en el acompañamiento a nuestros clientes.
Funciones
Soporte integral al departamento de ventas.
Atención y seguimiento a clientes nacionales e internacionales.
Resolución de incidencias y gestión de reclamaciones.
Elaboración de presupuestos y preparación de ofertas comerciales.
Apoyo en la prospección de mercado y desarrollo de cuentas actuales.
Experiencia:
Experiencia previa mínima de 3 / 4 años en funciones de Back Office / soporte comercial.
Manejo de Navision, Microsoft Dynamics Business Central / sofware similares.
Inglés imprescindible (nivel alto, oral y escrito).
Francés valorable.
Habilidades de comunicación, organización y atención al cliente
Una actitud proactiva, resolutiva y con iniciativa que propicie la retención de nuestros clientes y el desarrollo de cuentas.
Ofrecemos
Formar parte de un equipo dinámico, internacional y en constante crecimiento.
Oportunidades de aprendizaje y desarrollo profesional.
Incorporación a una empresa consolidada en el mercado.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Ezpeleta Group Localização: Viana do Castelo
Vila Nova de Cerveira, Viana do Castelo, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!