Técnico de Contabilidade | Telheiras
O que procura nos candidatos
- Formação mínima ao nível secundário em contabilidade;
- Experiência mínima na função: 1 a 2 anos;
- Experiência em gabinete de contabilidade (preferencial);
- Conhecimento de software PHC (preferencial);
- Responsável, organizado e metódico;
- Boa capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos;
- Gosto por trabalhar em equipa e boa atitude interpessoal e proactiva;
- Disponibilidade para início imediato de funções (preferencial).
Que funções irão desempenhar
- Classificar e lançar a documentação dos clientes de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas;
- Conciliar, conferir e analisar contas;
- Reconciliações bancárias e conferência de contas correntes;
- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
- Prestar todo o apoio necessário ao Contabilista Certificado;
- Emitir documentos de faturação e gerir contas correntes.
Quais os benefícios oferecidos
- Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação;
- Integração numa empresa nacional de elevada competência técnica, proporcionando crescimento pessoal e profissional;
- Estabilidade e perspetivas de carreira;
- Formação inicial e contínua;
- Local de trabalho: Telheiras;
- Horário de trabalho: De segunda a
- feira.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Finders Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!