Técnico de Contabilidade
Descrição da empresa
Somos a SGS – a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como uma referência global em qualidade e integridade. Os nossos 99. 600 colaboradores operam numa rede de 2. 600 escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e mais interligado.
Descrição do emprego
A SGS
- se a reforçar a sua equipa e está a recrutar um(a) Técnico(a) de Contabilidade para integrar o departamento financeiro para a nossa Sede em Lisboa.
Principais responsabilidades:
- Gestão de contas de fornecedores e controlo de custos;
- Análise e tratamento contabilístico de faturas;
- Execução de tarefas administrativas diárias relacionadas com a receção e gestão digital de faturas;
- Apoio nas operações contabilísticas e administrativas da área financeira.
Qualificações
- Ensino secundário completo;
- Conhecimentos de Inglês (falado e escrito);
- Bons conhecimentos de Microsoft Office, em particular Excel.
Informação adicional
Perfil valorizado:
- Bom relacionamento interpessoal;
- Proatividade e iniciativa
- Facilidade de comunicação, gosto pelo trabalho em equipa;
- Flexibilidade de horário.
- Flexibilidade e adaptação a novas situações.
Oferecemos:
- Integração numa empresa de referência internacional;
- Equipa sólida, colaborativa e orientada para resultados;
- Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento interno.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: SGS Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!