Técnico De Gestão De Compras
A Randstad Professional é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de Middle & Top Management.
O nosso cliente é uma empresa de referência no setor das utilities, que pretende integrar um colaborador para a função de Técnico de Gestão de Compras, cuja principal responsabilidade passa pela elaboração e condução de procedimentos de contratação pública. .
responsabilidades chave
Realizar consultas de mercado e elaborar mapas comparativos;
Elaborar e conduzir procedimentos de contratação pública, desde o momento da identificação da necessidade até à execução do contrato;
Gerir o período contratual associado aos procedimentos de aquisição em vigor;
Recolher e compilar dados, e elaborar e prestar esclarecimentos no âmbito dos
processos de compras;
Registar e monitorizar indicadores de atividade associados à dimensão das compras
da empresa;
Identificar e propor medidas de otimização e melhoria interna.
competências
Licenciatura em Direito, Engenharia ou outra relevante;
Experiência até 2 anos na função;
Conhecimentos do Código dos Contratos Públicos e/ou da área das compras públicas;
Domínio do MS Office e Plataformas de Contratação Pública Eletrónicas (preferencial);
Domínio de ferramentas MS Office e conhecimentos de Inglês de nível intermédio;
Capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
Capacidade de gestão do tempo/de prioridades e de resolução de problemas.
Capacidade de organização, definição de prioridades e gestão do tempo
principais benefícios
Projeto estável e sólido;
Contrato direto com a empresa cliente
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad Portugal Localização: Porto
Porto, Porto, PortugalPublicado: 9. 4. 2025
Vaga de emprego atual
7 pessoas já viram esta oferta de emprego.