Técnico de Help Desk - Aveiro
Encaminhamento para 2. ª linhas técnicas caso necessário;
- Levantamento de imobilizado informático.
É uma mais valia se tiver experiência em:
- Experiência em projetos Easyvista (preferencial);
- Conhecimentos e experiência em Databases (SQL or Oracle);
- Conhecimento e experiência me programação na linguagem PHP;
- Conhecimento e fluência em Espanhol.
Requisitos da Função
- Experiência em Helpdesk telefónico mínimo 3 anos;
- Experiência em projetos Easyvista (preferencial);
- Experiência no apoio a utilizadores na vertente de suporte à utilização de PC’s, Impressoras em ambiente de rede estruturada, Microsoft;
- Experiência no Diagnóstico e resolução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturas (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e
- os na ferramenta de “Service Management; - Experiência na instalação e configuração de equipamentos (Switches de rede local, PCs, Impressoras);
- Instalação de imagens padrão, sempre que necessário, nos computadores através da tecnologia adotada;
- Inclusão em equipa multidisciplinar numa empresa Multinacional; Programa de formação intensivo nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente; Evolução na carreira;
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: TN Portugal Localização: Aveiro
Aveiro, Aveiro District, PortugalPublicado: 25. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!