Técnico De Help Desk E Field Support
A PCPRONTO é uma empresa de Tecnologias de Informação, 100% Portuguesa, especializada na prestação de serviços e comercialização de soluções tecnológicas, com 20 anos de mercado. Para reforçar a nossa equipa estamos a recrutar um Técnico de Help Desk e Field Support.
Funções : Help-Desk e Field Support
Requisitos: 12º ano, Cursos Profissional Equiparado ou preferencialmente Licenciatura na área da Informática, Experiência em funções de Helpdesk e Field Support ( mínimo 2 anos ), Sistemas operativos Windows, Linux, Mac Os, Windows Server, Conhecimentos de Office 365, Microsoft Azure e Sharepoint, Onedrive, Office e Teams, Experiência na utilização de ferramentas de acesso remoto, Conhecimento e experiencia no diagnóstico e resolução de problemas de redes, Nocões de Cibersegurança e Firewalls, Bons conhecimentos de Hardware, Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito Bom relacionamento interpessoal e boa capacidade de comunicação. Elevado sentido de responsabilidade Disponibilidade para eventuais deslocações pelo país Carta de condução Disponibilidade para entrada imediata Oferece-se: Contrato de Trabalho; Remuneração líquida compatível com a experiência demonstrada; Envie a sua candidatura (currículo com fotografia ) para o
- mail Poderá encontrar o anúncio original publicado em:>
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Pcpronto Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!