Técnico de Help Desk
Temos uma excelente oportunidade de trabalho para ti, se tens experiência em prestar suporte de 1ª linha.
Requisitos da Função
- Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
- Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (Easy
Vista ou Service
Now, será considerada como uma vantagem); - Administração de ambientes Windows via SCCM, MSFT Active Directory, Dameware, Team
Viewer; - Conhecimento técnico prático de produtos de automação do posto de trabalho, base de dados e controle remoto;
- Bom entendimento dos sistemas do posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
- Preferência na experiência de utilização em ferramentas de monitorização e de alarmística (Site24x7, PRTG e/ou APPDYNAMICS);
- Preferência no conhecimento do software Control-M (BMC);
- Conhecimento opcional em sistemas i
Series; - Conhecimento opcional em sistemas Linux;
- Conhecimento na utilização de microcomputadores (preferencialmente, no uso regular de Microsoft Windows e Microsoft Office);
- Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos;
- Fluência em Inglês, escrito e falado;
- Excelentes capacidades de comunicação;
- Orientado ao cliente e com capacidade de trabalhar sob situações de stress;
- Formação superior em informática ou equivalente.
Inclusão em equipa multidisciplinar numa empresa Multinacional; Programa de formação intensivo nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente; Evolução na carreira;
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: TN Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
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