Técnico De Helpdesck – Povoa De Varzim
Overview
A Universidade Católica Portuguesa ,
- se em processo de recrutamento para reforço da sua equipa de IT, de um técnico de Helpdesk a integrar a Direção de Sistemas e Tecnologias de Informação (DSTI), assegurando funções técnicas de suporte no Centro Regional do Porto.
- Apoio técnico de 1ª linha (telefónico e presencial) a alunos, professores e colaboradores;
- Diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware;
- Registoe acompanhamento de tickets em plataforma ITSM;
- Instalação de equipamentos informáticos (Windows, Mac
Os);
- Instalação de software científico;
- Configuraçãode impressoras, telefones IP, acessos Wi
Fi e VPN;
- Instalação esuporte a ferramentas de Office 365;
- Apoio técnico a equipamentos de sala de aula (videoprojector, webcam, ecrã interativo);
- Registoe manutenção de parque informático.
- Habilitações académicas ao nível do 12º ano ou Curso Técnico Profissional;
- Experiência profissional relevante, superior a 3 anos, em funções equivalentes;
- Bom nível deinglês oral e escrito.
- Formação em ITIL
Só serão consideradas as candidaturas apresentadas nos termos aqui definidos.
Para mais informações
- nos através do email:
ou do tel. :
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Jobtome Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!