Técnico de Helpdesk- D
Técnico de Helpdesk para Suporte aos Utilizadores
Descrição da Empresa
Somos a Zumub.com, uma empresa que trabalha com
- commerce no ramo de suplementos alimentares com uma forte componente tecnológica.
Descrição da Função
- Prestar suporte técnico interno em hardware e software.
- Realizar testes aos desenvolvimentos realizados pela equipa de IT.
- Apoiar a integração de novos clientes do ponto de vista técnico e garantir suporte contínuo.
- Assegurar o bom funcionamento de equipamentos e sistemas informáticos internos.
- Apoiar a equipa de desenvolvimento em tarefas de programação (PHP e SQL).
Perfil do Candidato
- 12. º ano completo; licenciatura ou curso técnico-profissional em Informática é preferencial.
- Experiência prévia em funções de suporte técnico ou informática.
- Conhecimentos em programação PHP e SQL.
- Bons conhecimentos de Excel.
- Boa comunicação em inglês (escrito e falado).
- Perfil responsável, autónomo e com boa capacidade de resolução de problemas.
- Capacidade de trabalhar em equipa e apoiar diferentes departamentos.
- Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
O que Oferecemos
- Possibilidade de progressão na carreira e desenvolvimento de competências.
- Ambiente colaborativo, com oportunidades de aprendizagem contínua.
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada.
Localização
- Sintra, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Zumub Localização: Sintra
Sintra, Lisboa, PortugalPublicado: 11. 11. 2025
Vaga de emprego atual
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