Técnico De Helpdesk
A Ankix, referência em competências tecnológicas, especialista em IT Outsourcing e Consultoria / Desenvolvimento à medida, oferece soluções com qualidade e inovação! Estamos lado a lado com os nossos consultores & clientes, dedicados às suas necessidades e objetivos.
Queres dar o próximo grande passo na tua carreira?
Helpdesk - Presencial
A Ankix está à procura de um Helpdesk para fazer parte da nossa equipa dinâmica e inovadora. Se é apaixonado por tecnologias inovadoras, esta oportunidade é para si!
Localização: Lisboa
O que procuramos em ti:
Licenciatura ou mestrado em Engenharia Informática ou semelhante;
Experiência mínima de 5 anos em funções de helpdesk ou similares;
Conhecimentos sólidos em instalação, administração, gestão e manutenção de sistemas operativos Windows 10 e 11 e mac
OS;
Experiência em Office 365, Microsoft 365, Entra
ID, Active Directory, Intune, Exchange Online, Sharepoint Online, Teams, Defender;
Experiência em Networking (balanceamento, endereçamento, VPN);
Bons conhecimentos de Microsoft 365 e AD (utilizadores, grupos, email, políticas de segurança);
Bons conhecimentos de Equipamentos de rede (routers, switches, NICs e respetiva cablagem em bastidores);
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Valoriza-se:
Conhecimento de práticas de segurança da informação, análise forense e proteção de dados;
Certificações ou formações nas tecnologias/ferramentas mencionadas;
Certificações ouformações em metodologias relacionadas (ITIL, Microsoft);
O que oferecemos:
Projetos desafiantes em ambientes inovadores
Equipa colaborativa e apaixonada por tecnologia
Crescimento contínuo e oportunidades de formação
Se és um especialista em busca de novos desafios e queres fazer parte de uma empresa que valoriza o teu talento,
- te para esta vaga!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 14. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!