Técnico de Helpdesk
A Securitas Direct é uma multinacional de origem sueca especializada na venda e monitorização de alarmes para residências e pequenos negócios. Com uma forte presença comercial em países da Europa e da América Latina, conta com mais de 5, 8 milhões de clientes e mais de 30. 000 colaboradores, em todo o mundo. Em Portugal, é Escolha do Consumidor pelo 10. º ano consecutivo e Great Place to Work 2025.
Procuramos talentos que defendam tal como nós, a igualdade de oportunidades, a diversidade e a inclusão - o nosso foco são as Pessoas. Na Securitas Direct, temos oportunidades de trabalho para todos!
Se procuras trabalho como Técnico Helpdesk (m/f) para atuar na nossa sede em Algés ,
- te a Nós!
Responsabilidades
- Dar apoio e suporte informático ao utilizador, garantindo o atendimento, receção e resolução de incidências ou reencaminhamento para outros níveis de suporte;
- Configuração de desktops e laptops;
- Configuração de tablets (Android);
- Gestão de material informático.
Perfil
- Licenciatura ou Curso técnico Profissional
- Domínio de sistemas Operativos ( Windows, Mac, Android)
- Conhecimentos em Hardware e Software
- Experiência mínima de 1 ano em departamento de Call Center, preferencialmente de apoio técnico, independentemente do produto ou serviço;
- Bom nível de inglês, conhecimentos de Espanhol será valorizado;
Oferta
- Contrato de trabalho;
- Vencimento base acima da média + S. A. ;
- Formação.
Alvará 138C - MAI
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Verisure Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 16. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!