Técnico de helpdesk
- Experiência mínima de 1 ano em funções de Helpdesk;
- Experiência na configuração e assistência em equipamentos como portáteis e smartphones, hardware e software;
- Competências com SQL e Sistemas de Pontos de Venda;
- Conhecimentos em softwares de faturação são valorizados (como Sage ou Zonesoft);
- Fluência em Português e o inglês é valorizado.
O que podes esperar desta função:
- Ajuda na resolução de problemas existentes a nível de hardware ou software;
- Auxílio em questões técnicas em sistemas em utilização.
- Equipa dinâmica e profissional;
- Possibilidade de participação em projetos locais ou internacionais;
- Acompanhamento personalizado;
- Plano de Formação adequado às tuas necessidades;
- Orientação para a progressão e desenvolvimento de carreira;
- Oportunidade para fazer parte de uma equipa em grande crescimento.
Partilha o teu CV para your@nextengineering. pt com a REFª LGU.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Next Engineering Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 27. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!