Técnico de Helpdesk
Overview
A Universidade Católica Portuguesa,
- se em processo de recrutamento para reforço da sua equipa de IT, de um técnico de Helpdesk a integrar a Direção de Sistemas e Tecnologias de Informação (DSTI), assegurando funções técnicas de suporte no Centro Regional do Porto.
Responsibilities
- Apoio técnico de 1ª linha (telefónico e presencial) a alunos, professores e colaboradores;
- Diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware;
- Registo e acompanhamento de tickets em plataforma ITSM;
- Instalação de equipamentos informáticos (Windows, Mac
Os); - Instalação de software científico;
- Configuração de impressoras, telefones IP, acessos Wi
Fi e VPN; - Instalação e suporte a ferramentas de Office 365;
- Apoio técnico a equipamentos de sala de aula (videoprojector, webcam, ecrã interativo);
- Registo e manutenção de parque informático.
Qualifications
- Habilitações académicas ao nível do 12º ano ou Curso Técnico Profissional;
- Experiência profissional relevante, superior a 3 anos, em funções equivalentes;
- Bom nível de inglês oral e escrito.
- Formação em ITIL
Só serão consideradas as candidaturas apresentadas nos termos aqui definidos.
Para mais informações
- nos através do email: drh. recrutamento. porto@ucp. pt ou do tel. : +351 226196239
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Ruizcosta Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
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