Técnico De Helpdesk
A Universidade Católica Portuguesa ,
- se em processo de recrutamento para reforço da sua equipa de IT, de um técnico de Helpdesk a integrar a Direção de Sistemas e Tecnologias de Informação (DSTI), assegurando funções técnicas de suporte no Centro Regional do Porto.
As principais responsabilidades são :
- Apoio técnico de 1ª linha (telefónico e presencial) a alunos, professores e colaboradores;
- Diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware;
- Registo e acompanhamento de tickets em plataforma ITSM;
- Instalação de equipamentos informáticos (Windows, Mac
Os); - Instalação de software científico;
- Configuração de impressoras, telefones IP, acessos Wi
Fi e VPN; - Instalação e suporte a ferramentas de Office 365;
- Apoio técnico a equipamentos de sala de aula (videoprojector, webcam, ecrã interativo);
Registo e manutenção de parque informático.
Requisitos :
- Habilitações académicas ao nível do 12º ano ou Curso Técnico Profissional;
- Experiência profissional relevante, superior a 3 anos, em funções equivalentes;
Bom nível de inglês oral e escrito.
Formação em ITIL
Só serão consideradas as candidaturas apresentadas nos termos aqui definidos.
Para mais informações
- nos através do email :
drh. recrutamento. porto@ucp. pt ou do tel. :
Rua Brito Capelo, 688
4450-068 Matosinhos
Criar um alerta de emprego para esta pesquisa
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Buscojobs Portugal Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 5. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!