Técnico de Helpdesk (suporte em Inglês)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional. Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte remoto a utilizadores espalhados por vários países do mundo. O suporte é efetuado em inglês.
Descrição da Função
Requisitos:
- Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
- Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório);
- Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
- Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (Easy
Vista ou Service
Now, etc. ); - Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 09h às 18h;
- Bom conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
- Preferência na experiência de utilização em ferramentas de monitorização e de alarmística;
- Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
- Conhecimentos de Intune (MDM, SCCM) e Power BI - (preferencial);
- Preferencialmente com conhecimentos em plataformas de serviços cloud (AWS, Azure);
- Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos.
Vantagens
Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
Evolução na carreira;
Remuneração em função da experiência demonstrada.
Local de Trabalho: Lisboa (Centro)
Envie o seu CV com a Refª HD_Inglês_2024. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: REDITUS, SA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 5. 2025
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