Técnico de informática Helpdesk
DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO
- Diagnóstico e reparação de equipamentos informáticos;
- Elaboração de orçamentos;
- Substituição de displays, discos, RAM, motherboards, etc. , em portáteis
- marca e desktops; - Instalação, configuração e otimização de Sistemas Operativos (Windows);
- Configuração e instalação de aplicações end user (Office, utilitários, etc. ).
PERFIL DO CANDIDATO
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência profissional na área do suporte informático (mínimo três anos);
- Proatividade e espírito de iniciativa;
- Facilidade de relacionamento interpessoal;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Carta de condução categoria B;
- Bons conhecimentos de inglês;
- Boa capacidade de comunicação, verbal e escrita, em português de Portugal;
- Certificações Microsoft (e outras) serão valorizadas;
- Conhecimentos em administração de sistemas também serão valorizados;
- Conhecimentos em criação e gestão de NAS, configuração de permissões em file shares, instalação e partilha de impressoras de rede, criação de utilizadores em AD, permissões de acessos VPN e configurações de firewall serão valorizados.
OFERECEMOS
- Salário base acima da média, prémios de produtividade e por objetivos;
- Comissões por equipamento, software e serviços vendidos;
- Formação contínua nas tecnologias mais avançadas;
- Possibilidade de rápida progressão de carreira;
- Integração em uma empresa em fase de expansão de negócios e áreas tecnológicas, com forte crescimento.
Caso pretenda, poderá responder a este anúncio enviando seu currículo para o
- mail indicado.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Link-ware Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!