Técnico de Marketing Digital
A Universidade Católica Portuguesa
- lhe a possibilidade de participar num projeto de educação sólido e desafiante, capaz de moldar o futuro através de valores como a excelência e a inovação. Assim, se se revê numa cultura humanista e eticamente responsável,
- se à nossa equipa e marque a diferença connosco.
Procuramos um Técnico de Marketing Digital (m/f) proativo e ambicioso para se juntar à equipa de Direção de Marketing e Comunicação da Universidade Católica Portuguesa (Sede).
Em coordenação com a sua hierarquia, vai trabalhar no relançamento dos websites dos Centros de Investigação, bem como na atualização e o desenvolvimento de novas funcionalidades dos restantes websites da Universidade Católica Portuguesa.
Quais os principais desafios?
- Implementar, em conjunto com as equipas de trabalho envolvidas, todo o processo que envolve o relançamento de um novo website, utilizando os
- kits desenvolvidos para o efeito; - Garantir suporte contínuo às equipas internas;
- Preparar materiais de apoio (guias de estilo, entre outros);
- Testar e gerir, em coordenação com a sua hierarquia, os novos desenvolvimentos em produção e a resolução de bugs nos websites;
- Ministrar formação do sistema Drupal 9 às equipas, assegurando competências de atualização de conteúdos e preenchimento de metadados;
- Desenvolvimento de conteúdo digital para o website institucional.
O que valorizamos em si
- Licenciatura em Marketing, Gestão, Sistemas informáticos, Comunicação;
- Experiência profissional na área de marketing e comunicação;
- Experiência na gestão de conteúdo em Drupal, preferencialmente versões 8, 9, 10 ou 11;
- Conhecimentos em SEO e/ou Backoffice de websites (valorizado);
- Experiência em Gestão de Projetos e relação com clientes internos/externos (valorizado);
- Domínio das ferramentas Microsoft Office;
- Domínio escrito e falado da língua portuguesa e inglesa;
- Gosto pela elaboração de conteúdos digitais.
Competências pessoais e comportamentais
- Rápida capacidade de aprendizagem e proatividade;
- Criatividade, sobretudo na resolução de problemas, e orientação para o cliente;
- Boa comunicação, organização e autonomia;
- Capacidade para chegar a consensos e trabalhar de forma eficaz em equipas interdepartamentais e multifuncionais;
- Capacidade analítica, atenção ao detalhe, rigor, capacidade de sistematização e sentido de responsabilidade;
- Capacidade de gerir vários projetos num ambiente dinâmico e sob pressão de tempo;
- Bom relacionamento interpessoal.
A Nossa Oferta
- Participação em projetos digitais estratégicos e de impacto institucional;
- Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada;
- Diversas iniciativas em vigor e vantagens junto de parceiros;
- Oportunidades de formação e desenvolvimento.
Se procura uma experiência dinâmica, esta pode ser a oportunidade certa para si. Candidate-se e preencha o formulário através do link:
(Apenas serão consideradas as candidaturas submetidas no Linked
In que preencham simultaneamente o formulário. )
A UCP está comprometida com a igualdade de oportunidades, promovendo um processo de seleção justo e inclusivo.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Universidade Católica Portuguesa Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 14. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!