Técnico De Monitorização E Alarmística (Experiência Em Zabbix)- Lisboa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional. Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para efetuar serviços de monitorização e alarmística da infraestrutura do cliente em Lisboa. Requisitos:
Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
Fluênciaescrita e oralem Inglês (obrigatório);
Experiência comprovada como técnico de monitorização e alarmística;
Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (Easy
Vista ou Service
Now, etc. );
Disponibilidade para trabalhar em turnos numa filosofia de prestação de serviços 24x7;
Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
Preferencialmentecom conhecimentos em VMWare, Red Hat, Intune (MDM, SCCM);
Preferencialmentecom conhecimentos em plataformas de serviços cloud (AWS, Azure);
Preferencialmentecom conhecimentos em ferramentas de monitorização de infraestrutura e web (Zabbix, Grafana);
Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos. Vantagens:
Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
Programade formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
Evoluçãona carreira;
Remuneração em função da experiência demonstrada. Local de Trabalho:
Lisboa (Centro) Envie o seu CV com a Refa HD_Monitorização_2025 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Reditus Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!