Técnico De Monitorização E Alarmística
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa,
- se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para efetuar serviços de monitorização e alarmística da infraestrutura do Cliente. **Requisitos**- Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
- Fluência escritae oral em Inglês (obrigatório);
- Experiência comprovadacomo técnico de monitorização e alarmística;
- Experiência comprovadacomo técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
- Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (Easy
Vista ou Service
Now, etc. );
- Disponibilidade para trabalhar em turnos numa filosofia de prestação de serviços 24hx7dias;
- Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
- Preferencialmente com conhecimentos em VMWare, Red Hat e Intune (MDM, SCCM);
- Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos. **Vantagens**- Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
- Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
- Evolução na carreira;
- Remuneração em função da experiência demonstrada. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!**Tipo de oferta**: Integral/Full-time
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Reditus business solutions, s.a. Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 28. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!