Técnico de Monitorização e Alarmística
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional.
Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para efetuar serviços de monitorização e alarmística da infraestrutura do cliente em Lisboa.
Requisitos da Função
- Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
- Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório);
- Experiência comprovada como técnico de monitorização e alarmística;
- Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
- Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (Easy
Vista ou Service
Now, etc. ); - Disponibilidade para trabalhar em turnos numa filosofia de prestação de serviços 24x7;
- Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
- Preferencialmente com conhecimentos em VMWare, Red Hat, Intune (MDM, SCCM);
- Preferencialmente com conhecimentos em plataformas de serviços cloud (AWS, Azure);
- Preferencialmente com conhecimentos em ferramentas de monitorização de infraestrutura e web (Zabbix, Grafana);
- Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos.
- Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
- Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
- Evolução na carreira;
- Remuneração em função da experiência demonstrada.
Envie o seu CV com a Refª HD_Monitorização_2024 para o email red@reditus. pt
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Reditus business solutions, s.a. Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!