Técnico de R. Humanos c/ payroll-Indústria Sintra
Se gostas de gerir pessoas, és licenciado em gestão de recursos humanos, tens 3 anos de experiência na área de recursos humanos, com destaque em gestão administrativa, preparação de payroll, recrutamento e seleção, gestão de trabalho temporário e formação, envia já a tua candidatura e vem trabalhar para uma empresa no setor industrial de prestígio na zona de Sintra.
A tua missão será:
-Gerir processos de recrutamento e seleção;
-Gerir processos de trabalho temporário;
-Controlar e gerir a medicina no trabalho, assiduidade, admissões e cessações;
-Suporte na gestão do processo salarial;
-Assegurar o cumprimento das políticas e regulamentos internos da empresa;
-Gerir a formação;
-Elaboração de relatórios de recursos humanos, tal como KPI's, absentismo entre outros.
-Outras tarefas administrativas.
O teu sucesso nesta função depende de:
-
-Licenciatura em G. de Recursos Humanos, Psicologia ou áreas similares;
--3 anos de experiência em funções de RH generalista em contexto fabril; (Preferencial)
--Bons conhecimentos de processamento salarial;
-Experiência em gestão administrativa e controlo de assiduidade;
-Conhecimentos de legislação laboral e fiscal;
-Conhecimentos dos sistemas MS Office e Primavera;
-Sentido de responsabilidade e organização;
--Dinamismo e boa capacidade de trabalhar sob pressão;
-Boa capacidade de resolução de problemas;
-Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
-Disponibilidade imediata
Oferecemos:
-Contrato direto com o cliente;
-Salário compatível com experiência demonstrada
-SA: 10, 20€ CR
-Horário: de 2ª a 6ª feira das 09h00-18h00
-Formação contínua
-Regalias internas da empresa
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Permanent Recruitment Localização: Sintra
Sintra, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!