Técnico De Recursos Humanos
Técnico/a de Recursos Humanos
Responsabilidades
- Processamento de salários e todas as tarefas administrativas associadas.
- Cumprimento de todas as obrigações legais mensais e anuais, relacionadas com o processamento de salários.
- Comunicação de vínculo, comunicação de cessação de contrato, gestão de contratos, pedidos de destacamentos no portal da Segurança Social;
- Entrega das declarações mensais de remunerações da Segurança Social;
- Entrega das declarações mensais de remunerações da Autoridade Tributaria;
- Preenchimento de Inquéritos do INE;
- Entrega do Relatório Único;
- Contacto com asentidades oficiais quando necessário (SS/AT/ACT);
- Contacto com osclientes;
Qualificações
- Experiência nas funções acima descritas
- Experiência em CEGID/Primavera (prefencial, mas não eliminatório)
- Conhecimentos de Microsoft Excel
- Conhecimentos de Inglês (oral e escrito)
- Minimo 12ºano
- Facilidade na comunicação interpessoal com os colegas e os clientes
- Capacidade de trabalho em equipa
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Quest Consulting Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 11. 2025
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