Técnico de Recursos Humanos
Como
Técnico de Recursos Humanos (M/F),
será responsável pelos processos administrativos de RH do hotel, de forma a garantir a harmonização das políticas e práticas de gestão de RH do grupo Minor Hotels. Funções e Responsabilidades:
- Apoio no
processamento salarial mensal
, incluindo salários, subsídios e remunerações variáveis; - Gestão de
admissões, rescisões e alterações contratuais
, assegurando o cumprimento das obrigações legais; - Controlo de
assiduidade, faltas, banco de horas e férias
; - Atendimento aos colaboradores em questões relacionadas com
vencimentos, benefícios e contratos
; - Redação de cartas, declarações e comunicações formais
, como: - Declarações de vínculo laboral;
- Cartas de admissão, cessação e alterações contratuais;
- Coordenação da entrega e devolução de equipamentos de trabalho:
registo e controlo de entrega de computadores, telemóveis, cartões de acesso e uniformes; - Apoio na logística de onboarding e offboarding;
- Organização e manutenção de
dossiês individuais e documentação laboral
, em conformidade com o RGPD.
Que perfil procuramos?
- Formação em
Contabilidade, Gestão ou Recursos Humanos
; - Experiência mínima de
2 anos
em funções similares; - Bons conhecimentos de
legislação laboral portuguesa
; - Domínio de
MS Office
, especialmente Excel; - Experiência com
software de gestão
, preferencialmente
SAP
; - Capacidade de
redação clara, objetiva e formal
de documentos administrativos; - Organização, proatividade e sentido de responsabilidade.
- Experiência em
ambientes com processos de recrutamento estruturados
; - Facilidade de comunicação e espírito de equipa.
Porquê
- nos?
Na
Minor Hotels Europe & Americas
, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais. A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:
- Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.
- Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.
- Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.
- Iniciativas de
- estar, incluindo condições de trabalho flexíveis. - Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.
- Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
- Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.
- Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário
- Créditos atribuidos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional
- Seguro de Saúde
- Assistência Médica Domiciliaria
- Medicina Curativa
- Refeitório com acesso gratuito a colaboradores e estagiários
- Uniforme gratuito e acesso a lavandaria para limpeza do uniforme
- Participação em diversas acções internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental
- Protocolos com parceiros locais - acessos a descontos para colaboradores
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Minor Hotels Europe and Americas Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
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