TÉCNICO DE SERVIÇO AO CLIENTE
Detalhes
Funções:
- Realizar a atividade administrativa inerente à gestão de encomendas e controlo da informação do Serviço ao Cliente;- Acompanhar as entregas e incidências à descarga;- Promover a constante qualidade do serviço prestado aos clientes;- Articular, com os Key Accounts, informação relativa à satisfação das encomendas;- Realizar as tarefas do processo de Devoluções de Clientes (identificar os motivos/causas e emitir notas de crédito);- Contribuir para as práticas de melhoria contínua. Requisitos
Requisitos:
- 12º Ano de escolaridade / Curso técnico-profissional (mínimo);- Experiência mínima de 2 anos em funções similares;- Forte orientação para o Cliente e elevadas capacidades comunicacionais;- Bons conhecimentos de Logística;- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;- Fluência na língua inglesa, francesa e de castelhano (preferencialmente). - Projeto com duração previsível de 3 a 6 meses. #J-18808-Ljbffr
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Multitempo Localização: Maia
Maia, Porto District, PortugalPublicado: 13. 8. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!