Técnico de Suporte 1.ª Linha
Descrição da Empresa
Consultoria Recrutamento Gestão de RH Gestão Projetos Backoffice Outsourcing
Descrição da Função
- Executar o atendimento de 1. ª linha aos utilizadores, registando e classificando incidentes e pedidos;
- Efetuar o diagnóstico inicial e resolução remota de problemas técnicos (hardware, software e redes);
- Escalar incidentes e pedidos para as equipas de 2. ª linha, sempre que necessário, acompanhando a resolução;
- Assegurar o
- up junto dos utilizadores e garantir o cumprimento dos Acordos de Nível de Serviço (SLA); - Colaborar na documentação de procedimentos e base de conhecimento (KB);
- Apoiar a monitorização dos sistemas e a gestão de acessos e credenciais;
- Elaborar relatórios de incidentes e indicadores de desempenho (KPI);
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte e experiência do utilizador.
Localização
Maia, Portugal
Leça do Bailio, Porto, Portugal 3 weeks ago
Leça do Bailio, Porto, Portugal 3 days ago
Técnico/a Comercial e Suporte ao Cliente
Oferta: Técnico de Suporte a Cliente Empresarial (TI)
Técnico(a) de Apoio à Direção de Gestão de Obras e Manutenção
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Daily Spin Localização: Maia
Maia, Porto District, PortugalPublicado: 15. 11. 2025
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