Técnico de Suporte 2a Linha Customer Care - Lisbon-Portugal -
A Ptisp é uma empresa do grupo team. blue com mais de 20 anos de atividade no mercado português. Com elevada solidez, Certificação ISO e vários prémios, dispõe de infraestrutura própria distribuída por vários datacenters em Portugal e Espanha.
Local de Trabalho: Lisboa/Abrantes/Faro
Função:
- Suporte técnico
- Migração de serviços
Requisitos:
- Conhecimentos de DNS
- Conhecimentos em web servers (Apache, nginx, IIS)
- Conhecimentos de bases de dados My
SQL e Maria
DB - Conhecimentos em painéis de controlo (c
Panel, Plesk) - Conhecimentos em CMS (Wordpress, Joomla, Moodle…)
- Expressão oral e escrita em Português
- Expressão oral e escrita em Inglês
Ambiente tecnológico:
- Linux: Cent
OS / Debian - Windows server
- Painéis de controlo: c
Panel / Plesk
Fatores preferenciais:
- Experiência em painéis de controlo c
Panel e Plesk - Conhecimentos de conteúdos web,
- mail e bases de dados - Despiste de problemas relacionados com CMS (Wordpress, Joomla, Moodle…)
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de comunicação
Oferecemos:
- Integração em equipa com forte potencial de crescimento
- Salário e regalias sociais adequadas à função
- Participação em projetos inovadores a nível nacional / internacional
- Formação adequada à função
"Vem como és"
Todos são
- vindos aqui. A Diversidade e a Inclusão estão são o nosso foco. Muito além de qualquer competência técnica, valorizamos o respeito e a colaboração baseada na confiança. Não toleramos a intolerância.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: team.blue Portugal Localização: Faro
Faro, Faro District, PortugalPublicado: 25. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!