Técnico de Suporte - 2a Linha
Função:
Terá como principal responsabilidade a prestação de Apoio Técnico aos clientes sobre os produtos e serviços da Empresa, demonstrando uma excelente experiência, detetando todas as necessidades que têm e fornecendo rápida e eficientemente a informação necessária.
Amen. pt
team. blue
Responsabilidades
- Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, serviço de email, alojamentos, servidores e ferramentas de criação de websites.
- Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo via ticket ou contacto telefónico
- Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de terceiro nível (o contacto em língua inglesa é obrigatório)
Conhecimentos e Aptidões
- Fluente em Português e Inglês;
- Apetência pelo serviço de suporte técnico;
- Forte motivação pela relação com o cliente;
- Boa capacidade de comunicação;
- Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio;
- Alta capacidade de comunicar e gerir informações escritas e orais
- Experiência de atendimento ao cliente ou helpdesk
- Orientação para o cliente
- Conhecimento de utilização e gestão através das ferramentas de produtividade Microsoft Office365 ( Word, Excel, Outlook, Teams, etc)
Competências Chave
- Paixão por aprender e
- se pessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de internet - Paixão pelo serviço ao cliente e ajuda aos outros
- Trabalho em equipa
- Atenção aos detalhes
- Proatividade Técnica
- Bons conhecimentos em:
- gestão e configuração de serviços de alojamentos e email em servidores Windows e Linux ( IIS, Apache, Nginx, Postfix, Exim)
- Painéis de controlo Cpanel e Plesk
- configurações de aplicações web opensource, exemplos: Worpress, Joomla, Magento, Moodle, etc
- configuração e apoio ao Cliente no Serviço de Email (smtp, pop, imap) e despiste de relatórios de entrega e recebimento de mensagens
- Mais valia o contacto com as principais linguagens de programação Web - php, asp, html5 e conhecimentos em bases de dados – Mysql/Mariadb e MSSQL
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: team.blue Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 28. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!