Técnico De Suporte Ao Utilizador (On-Site)
Gostamos de resolver problemas e não passamos um dia sem procurar soluções inovadoras. A Ytech é uma
- up tecnológica focada nos setores de IT e Telecomunicações que atua em duas principais áreas:
desenvolvimento de projetos nacionais e projetos internacionais remotos.
? Ready to join us, Técnico de Suporte ao utilizador?
Tens as skills?
- Experiência mínima de 2 anos em funções de suporte técnico em ambientes empresariais
- Experiência comprovada com Windows 10/11, Active Directory, Office 365 e ferramentas de suporte remoto
- Conhecimentos de redes (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN)
- Noções de boas práticas de segurança e proteção de dados (ISO 27001, GDPR, etc. )
- Rigor, confidencialidade e responsabilidade no tratamento de informação sensível
- Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa
O que nos torna diferentes
- A nossa visão consiste em inovar e reinventar através de serviços tecnológicos, promovendo o sucesso dos nossos parceiros.
- A nossa missão é conectar clientes a profissionais altamente especializados e impulsionar negócios.
- A nossa cultura é centrada nas pessoas e no seu
- estar, o que nos permite atrair e reter o melhor de talento.
Junta-te à equipa Ytech! Envia o teu CV para dgoth@ytech. io
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Ytech Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!