Técnico De Suporte Aplicacional/Dynamics 365 Developer | Lisboa (Híbrido)
Principais tarefas a desenvolver
- Desenvolver soluções em CRM Dynamics on premises – desenhar soluções que satisfaçam as necessidades pretendidas (requisitos) e que cumpram com:
- as regras de negócio da organização;
- as regras regulatórias do negócio;
- as regras de arquitetura funcional existentes na organização;
- Acompanhar o negócio e as componentes de implementação no esclarecimento de regras aplicacionais.
- Implementar e parametrizar regras de workflow de negócio em CRM Dynamics 365, com enfoque na utilização de features
-
-
- box. - Alterar ou criar componentes codificados à medida.
- Alterar customizações (modelo de dados, entidades, formulários e vistas).
Competências e conhecimentos técnicos obrigatórios
- Domínio técnico e funcional comprovado em CRM Dynamics, preferencialmente on premises
- Domínio da língua materna (português) – falada e escrita
- Domínio da língua inglesa – falada e escrita
Competências e conhecimentos técnicos desejáveis
- Domínio de linguagens de programação. NET, C# e Java
Script - Conhecimentos gerais a nível de sistemas de informação (arquitectura e desenho organizacional)
- Domínio da Base de Dados Microsoft SQL Server 2016
Localização: Lisboa
Regime: Híbrido (3x/semana
- site)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: act digital EMEA - Alter Solutions Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!