Técnico de Suporte Aplicacional
Função
- Realizar serviços de manutenção a soluções desenvolvidas pelo cliente para todos os utilizadores;
- Prestar suporte técnico aos produtos e serviços disponibilizados pelo cliente aos utilizadores;
- Documentar as ações técnicas realizadas no desempenho das atividades inerentes à resolução dos incidentes/pedidos, registando a resolução técnica dos incidentes e pedidos de serviço na plataforma de gestão de serviços TI;
- Analisar e reportar sugestões de melhoria com base nas necessidades manifestadas pelos utilizadores;
- Analisar, resolver e encaminhar incidentes, por forma a restabelecer o serviço cumprindo os níveis de serviço acordados;
- Analiser, resolver e encaminhar pedidos, de acordo com as solicitações dos requerentes em concordância com os níveis de serviço.
Local e Horário
- Segunda a
- feira; - Local de trabalho: Porto.
Requisitos
- Licenciatura na área de Informática, Tecnologias de Informação ou similar;
- 2 anos de experiência em funções de suporte aplicacional;
- Conhecimentos com Standards de Integração – HL7 (Obrigatório);
- Conhecimentos com linguagens de programação (PLSQL e Java);
- Conhecimentos com base de dados (Oracle);
- Experiência com tecnologias de Front
End (HTML, Javascript ou CSS), REST ou Http e ferramentas de testes de Webservices.
Condições
- Contrato de trabalho com condições ajustadas à função;
- Vencimento base 1. 200 + SA 8, 32;
- Integração em projeto de elevada responsabilidade.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Synchro by egor Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 4. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!