Técnico de Suporte - Atendimento Telefónico
Overview
A Amen. pt faz parte do grupo Team
Blue e é uma marca líder na Europa em Alojamento e Domínios,
- se entre as principais empresas no mercado em que opera. Oferecem serviços digitais profissionais destinados a construir a presença online dos nossos clientes, registo de domínios, alojamento, servidores, criação de sites, comércio eletrónico, proteção de marca, etc.
Função: Terá como principal responsabilidade o Atendimento Telefónico aos clientes, informando sobre os produtos e serviços da Empresa, oferecendo uma excelente experiência de contacto, detetando todas as necessidades e fornecendo de forma rápida e eficiente a informação necessária.
Responsabilidades
- Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web.
- Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo
- Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de segundo nível
Conhecimentos e Aptidões
- Forte motivação pela relação com o cliente;
- Boa capacidade de comunicação;
- Aptência pelo serviço de Apoio ao Cliente;
- Orientação para o cliente
- Alta capacidade de comunicar e gerir informações orais e escritas
- Experiência de atendimento ao cliente
- Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio;
- Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook
- Conhecimentos de inglês;
Competências Chave
- Paixão por aprender e
- se pessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de internet. - Paixão pelo serviço de apoio ao cliente e ajuda aos outros
- Trabalho em equipa
- Atenção aos detalhes
- Proatividade Técnica
- Bons conhecimentos em Atendimento ao Cliente
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: team.blue Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 28. 9. 2025
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