Técnico de suporte de informática
Junte-se à nossa Equipa!
A Direção de Sistemas de Informação pretende reforçar a sua equipa de Helpdesk, com Técnico de Informática (M/F), para a zona de Lisboa.
Principais desafios:
- Receber, registar a informação em sistema, garantir a resposta e o respetivo seguimento aos pedidos de apoio dos diferentes stakeholders, assegurando o esclarecimento de dúvidas;
- Instalar os equipamentos, garantir as configurações e atualizações nos sistemas e infraestruturas sob sua responsabilidade e/ou mediante os pedidos recebidos;
- Monitorizar o desempenho dos equipamentos, sistemas, aplicações, plataformas e softwares sob sua responsabilidade;
- Participar na gestão de incidentes, quando aplicável, realizando backups e implementando as correções necessárias identificadas nos sistemas, aplicações e softwares sob sua responsabilidade;
- Executar planos para salvaguardar os arquivos digitais contra a modificação acidental ou não autorizada, destruição ou divulgação de dados, monitorizando atualizações de proteção de dados, criptografia de transmissões e avaliações de riscos, entre outros;
- Acompanhar iniciativas internas para dar suporte ao nível dos sistemas de informação nos vários departamentos do Grupo.
O que valorizamos:
- Ensino secundário;
- Experiência profissional anterior em áreas de Sistemas de Informação ou similar;
- Análise e resolução de problemas;
- Análise crítica;
- Boa capacidade de comunicação;
- Orientação para o cliente;
- Orientação para resultados;
- Trabalho em equipa.
Se considera ter o perfil que procuramos, responda a esta oportunidade.
Venha tomar o café da sua vida!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Delta Cafés Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 10. 2025
Vaga de emprego atual
4 pessoas já viram esta oferta de emprego.